Trocas e Devoluções | Binho Shop
Frete Grátis
PARA TODAS AS COMPRAS
ACIMA DE R$ 199,90
3x sem juros
PAGUE SUAS COMPRAS
NO CARTÃO DE CRÉDITO
LOJA SEGURA
AMBIENTE PROTEGIDO
E COMPRA CERTIFICADA


Política de Trocas



1 - Quando posso trocar ?


O comprador tem um prazo de até 30 dias corridos para solicitar a troca do produto, contados após o recebimento, estando a embalagem e o produto em condições que não caracterizam o uso e/ou danificação e seguindo as condições dispostas em “3.1 - Condições da Embalagem” e “3.2 - Condições do Produto”.



2 - Onde posso trocar ?


A troca deve ser solicitada por um dos canais de atendimento disponíveis, sendo eles:


(2.1) E-mail: atendimento@binhoshop.com.br ;

(2.2) Whatsapp: (11) 2447-1567;


Caso deseje solicitar uma troca presencial em uma de nossas lojas, é necessário abrir uma solicitação junto a um de nossos canais atendimento, citados acima.



3 - Condições gerais para troca:


(3.1) Condições da embalagem;

  • Não tire a identificação da embalagem;
  • Não danifique a embalagem; (riscos, rasgos, amassado);
  • Não suje a embalagem (comidas, bebidas);


(3.2) Condições do produto;

  • Não tire a etiqueta do produto;
  • Não danifique o produto (riscos, rasgos, desgaste);
  • Não suje o produto (comidas, bebidas);
  • Não “use” o produto (caracteriza-se uso quando identificado o desgaste do mesmo, seja no tecido, na sola ou em alguma parte do produto que foi modificado do seu estado original.)
  • Mantenha seus acessórios e os acompanhamentos, caso possua, junto ao produto;


(3.3) Documentação necessária;

  • Documento de identificação pessoal com foto: CNH ou RG;
  • Documento de identificação pessoal sem foto: CPF;



4 - Como posso trocar ?


Para realizar a troca é simples, (1) estando enquadrado nos 30 dias corridos após o recebimento do produto, (2) tendo solicitado a troca junto a um de nossos canais, (3) tendo mantido as condições de recebimento do produto, (4) portando documentação necessária, (5) tendo devolvido o produto à loja, (6) tendo escolhido o(s) seu(s) novo(s) produto(s) e (7) tendo nos informado qual o produto escolhido, efetuaremos a troca e enviaremos o novo produto para você.



Política de Devolução



1 - Quando posso devolver ?


O comprador tem um prazo de até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto, contados após o recebimento, estando a embalagem e o produto em condições que não caracterizam o uso e/ou danificação e seguindo as condições dispostas em “Condições da Embalagem” e “Condições do Produto”.



2 - Onde posso devolver ?


A devolução deve ser solicitada por um dos canais de atendimento disponíveis, sendo eles:


(2.1) E-mail: atendimento@binhoshop.com.br ;

(2.2) Whatsapp: (11) 2447-1567;



Caso deseje solicitar uma devolução presencial em uma de nossas lojas, é necessário abrir uma solicitação junto a um de nossos canais atendimento, citados acima.



3 - Condições gerais para devolução:


(3.1) Condições da embalagem;

  • Não tire a identificação da embalagem;
  • Não danifique a embalagem; (riscos, rasgos, amassado);
  • Não suje a embalagem (comidas, bebidas);


(3.2) Condições do produto;

  • Não tire a etiqueta do produto;
  • Não danifique o produto (riscos, rasgos, desgaste);
  • Não suje o produto (comidas, bebidas);
  • Não “use” o produto (caracteriza-se uso quando identificado o desgaste do mesmo, seja no tecido, na sola ou em alguma parte do produto que foi modificado do seu estado original.)
  • Mantenha seus acessórios e os acompanhamentos, caso possua, junto ao produto;


(3.3) Documentação necessária;

  • Documento de identificação pessoal com foto: CNH ou RG;
  • Documento de identificação pessoal sem foto: CPF;



4 - Como posso devolver?


Para realizar a devolução é simples, (1) estando enquadrado nos 7 dias corridos após o recebimento do produto, (2) tendo solicitado a devolução junto a um de nossos canais, (3) tendo mantido as condições de recebimento do produto, (4) portando documentação necessária, (5) tendo devolvido o produto à loja, (6) tendo escolhido o(s) seu(s) novo(s) produto(s) e (7) tendo nos informado qual o produto escolhido, efetuaremos a troca e enviaremos o novo produto para você.


Para realizar a devolução é simples, (1) estando enquadrado nos 7 dias corridos após o recebimento do produto, (2) tendo solicitado a devolução junto a um de nossos canais, (3) tendo mantido as condições de recebimento do produto, (4) portando documentação necessária, (5) tendo devolvido o produto à loja, é só aguardar, conforme descritos em: “Prazos e Formas de Devolução do Dinheiro”.



5 - Prazos e Formas de Devolução do Dinheiro:


(5.1) Formas de Devolução do Dinheiro;


  • Estorno do Cartão (Pode ser solicitado o cancelamento junto ao cartão usado no ato da compra);
  • Depósito em Conta (Caso o pagamento tenha sido efetuado via boleto, pode ser solicitado o depósito direto na conta do comprador);
  • Voucher (Pode ser gerado um voucher de crédito no valor da compra em que será realizada a devolução, podendo o comprador realizar uma nova compra em nosso site);


(5.2) Prazos de Devolução do Dinheiro;


  • Estorno do Cartão (Em 2 dias úteis, após a devolução do produto);
  • Depósito em Conta (Em 2 dias úteis, após a devolução do produto);
  • Voucher (Em 2 dias úteis, após a devolução do produto)


OBS: O valor da restituição ao comprador será corresponde ao valor do produto, excluindo os valores adicionais como frete e demais taxas.








SOBRE O BINHO SHOP
CONHEÇA NOSSAS LOJAS
RASTREIE SEU PEDIDO
TIRE TODAS AS DÚVIDAS
ENTRE EM CONTATO