Trocas e devoluções

Como realizar a solicitação de Troca ou Devolução ?

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo.

Entre em contato com a nossa central de atendimento: e-mail, telefone, whatsapp ou formulário.

 

Quais as condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra ?

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
 

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Como realizar o envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra ?

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da Binho Shop, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento em um de nossos canais de atendimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção: Ao chegar o produto em nossa unidade, será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto para o comprador.

 

Como será feita a Devolução do valor para compras em Cartão de Crédito ?

Após o recebimento do produto em nossa unidade e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Como será feita a Devolução do valor para compras por Boletos ou Pix ?

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nossa unidade e será realizada através de reembolso em uma conta corrente, poupança ou pix.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários ou pix.

 

Quero realizar uma solicitação agora: clique aqui

 

 

Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies.

Meu Carrinho

Continuar Comprando